Rumor | Bluepoint trará Tenchu Collection Exclusivo para PS5

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Como título de lançamento para o PlayStation 5

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS83XzJtTDNvMEtady9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Um boato surgiu online, indicando que o estúdio de desenvolvimento por trás do remake de Shadow of the Colossus no PS4 poderá anunciar em breve a Tenchu ​​Collection, agrupando os três primeiros jogos da franquia em um grande Remake.

Logo após a formalização do PlayStation 5, a Bluepoint Games foi o primeiro estúdio a anunciar um projeto para o console de próxima geração.

Eles não compartilharam, mas é possível que saibamos mais em pouco tempo, já que alguns rumores indicam que o estúdio levantará o véu em seu projeto no próximo dia 9 de março.

Como indica um usuário  EsusisKing, esse projeto pode ser a coleção Tenchu, que reunirá os três primeiros jogos da franquia, lançados respectivamente em 1998, 2000 e 2003. Os outros títulos que já foram lançados não viriam, que foi do Tenchu: Shadow Assassins em 2008 no Wii e PSP. Nem o PS3 nem o PS4 hospedaram um jogo do universo Tenchu, que poderia, portanto, voltar, desde que os rumores provem.

Como lembrete, a franquia Tenchu ​​permite aos jogadores controlar um ninja no Japão feudal. Infiltração e discrição são as principais características da série, o jogador tem que executar várias ações (eliminar um alvo, atravessar um determinado local) sem ser visto pelos inimigos.

Se os rumores forem confirmados nesta segunda-feira, 9 de março, veremos a coleção Tenchu ​​Collection sendo anunciada para o Final de 2020, Exclusivamente no PlayStation 5.

O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro