Riot Games anuncia beta fechada de Valorant

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9qemtzR1NEL1ZhbG9yYW50LmpwZw==

A Riot Games anunciou oficialmente uma beta fechada para o seu vindouro shooter tático multiplayer, Valorant. O período de testes está programado para começar em 7 de abril – porém, estará disponível em apenas algumas regiões.

De acordo com a companhia, a beta fechada de Valorant estará disponível para jogadores dos EUA, Canadá, Europa, Rússia e Turquia "com a possibilidade de lançamento posterior para mais regiões, enquanto se aguarda o desenvolvimento da atual pandemia de COVID-19".

Basicamente, a pandemia abalou os planos da Riot Games com a beta, como explica a produtora executiva da empresa, Ann Donlon.

"Nosso plano era levar a beta fechada de Valorant para o maior número possível de jogadores no mundo, mas a pandemia de COVID-19 afetou esses planos, comprometendo um lançamento global mais amplo."

De acordo com a descrição oficial, Valorant é um fps 5v5 tático que mistura elementos de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) com Overwatch. O título conta com um elenco de personagens com habilidades específicas e mapas onde o objetivo é ativar um bomba ou defender um território.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque