Revista Oficial Xbox chegou ao fim no Reino Unido

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0FTRENOZmJVNjJIdnZVb2FVMmtMMDByc1F6cz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1hib3hfRTNfdVp5NFlGYi5qcGc=

De acordo com o Eurogamer.net, a OXM (Official Xbox Magazine) chegou ao fim com a edição número 77. Esta é apenas uma de seis revistas que foram terminadas pela editora Future - apesar da Revista Oficial Xbox ser a única relacionada com jogos.

Em uma declaração, a Future explica que a situação atual forçou à tomada de decisões difíceis e que, para reduzir ao máximo os despedimentos, a equipe executiva e o quadro diretores vão sofrer cortes nos salários.

"Tal como muitas organizações neste momento, somos forçamos a tomar decisões difíceis. Temos o dever de tomar conta de todos os nossos funcionários durante este período e o nosso foco está em proteger o negócio para eles e para os nossos consumidores".

"Introduzimos várias medidas para manter os números de despedimentos no mínimo possível, incluindo cortes salariais significativos na Equipe Executiva e Quadro. Embora o declínio no retalho tenha impacto no nosso negócio das revistas, estamos bem posicionados com audiências digitais significativas e receitas diversificadas para continuar a oferecer aos nossos consumidores as mudanças necessárias neste momento".

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDMtMzAtMTEtNDEvb3htX3VrLmpwZw==

A Future é também a editora da revista Edge e do website GamesRadar.

Catos
Catos
, Goiânia