.

Revendedor japonês afirma que Animal Crossing: New Horizons é o título mais vendido da série em seu lançamento

Enviado por maurofer28, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Ontem foi informado que Animal Crossing: New Horizons havia batido records de vendas no Reino Unido em formato físico, pois bem, hoje nos chegam novidades procedentes do Japão.

Segundo GEO, um dos maiores revendedores do país, Animal Crossing: New Horizons superou todos os títulos de Animal Crossing anteriores em termos de vendas de lançamento. Isto significa que esta nova entrega da série provavelmente deve ter batido a marca de 1,5 milhões de cópias desde a semana passada no Japão, mas para confirmar isto devemos esperar os números de vendas da Famitsu nesta quarta feira.

Tendo em conta que se tratava de um dos jogos mais esperados do ano e o quão popular é a série no Japão, sem dúvida parece que suas vendas neste território serão muito altas, já foi informado que no dia de sua estréia o jogo colapsou várias lojas japonesas, criando filas enormes de fãs. Cabe recordar que no Japão, os eventos de meia noite pro lançamento do game não foram cancelados, e por isso, centenas de pessoas foram às ruas para conseguir suas cópias no dia 20, e logo foi informado que alguns dos estabelecimentos ficaram sem estoque muito rápido.
maurofer28
Enviado por maurofer28
Membro desde
28 anos, Morada Nova-CE
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.