.

Resident Evil 3 passará por problemas de estoque na Europa

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Capcom anunciou que terá dificuldades em colocar unidades físicas do remake de Resident Evil 3 nas lojas europeias a tempo do lançamento.

O lançamento continua agendado para 3 de Abril e a companhia continua a trabalhar para colocar unidades físicas nas lojas, mas avisa que as restrições levantadas pelos diversos governos, como reação à pandemia COVID-19, significam a chegada tardia em alguns países.


"Apesar do lançamento global de Resident Evil 3 permanecer 3 de Abril de 2020, alguns mercados europeus poderão sentir atrasos nas entregas ou na disponibilidade de artigos físicos, incluindo cópias físicas do jogo."


A Capcom diz que a segurança de todos os envolvidos é o mais importante e continuará a comunicar com as diversas autoridades para assegurar a distribuição dos seus artigos, recomendando contactar a tua loja de preferência para saber mais sobre a situação.


Clique para ver a imagem em tamanho original


A companhia apela para ficar em segurança, no conforto do teu lar, prometendo revelar mais sobre a situação assim que tiver algo a dizer.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.