Quarentena leva a Bungie a usar o Stadia para Playtesting de Games

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC5mbGVjMS0xLmZuYS5mYmNkbi5uZXQvdi90MS4wLTAvcDE4MHg1NDAvNjc3MDE3NjJfMzU1ODMwNDcxNzYyMjYzXzQ0NzUxNTY0MDgzMTYxOTg5MTJfby5qcGc/X25jX2NhdD0xMDEmX25jX3NpZD04MDI0YmImX25jX29oYz1oOVR0dnZTYTU4NEFYX0FWcVBRJl9uY19odD1zY29udGVudC5mbGVjMS0xLmZuYSZfbmNfdHA9NiZvaD0zMDM4NTRjYTJmMTI4MmIzYTU1MTQ3MWJhYTYzYzJjYiZvZT01RUE2RTk5OQ==

O estado atual do bloqueio em várias cidades levou a Bungie a usar a plataforma Stadia do Google para testes de Destiny 2 .

O COO da empresa, Patrick O'Kelley, falou recentemente sobre como a equipe da Bungie estava tentando equipar todos com o hardware necessário para trabalhar e acompanhar o desenvolvimento remotamente.

Isso incluiu o teste do jogo, pois é uma prática necessária e uma parte importante do desenvolvimento. Também é algo inesperado. O'Kelley diz que a equipe não havia pensado inicialmente no Stadia como uma possível solução.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS85MlpUeVZXelROYy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Graças ao Google trabalhando com a equipe da Bungie, parece que as coisas poderão continuar o mais normal possível enquanto todos trabalham em casa.

O teste de Destiny 2 no Stadia será uma "solução incrível"

Playtesting Destiny 2 na Stadia? Quem teria pensado? Certamente não a Bungie, ao que parece. Mas isso não os impediu de decidir utilizar a plataforma para isso de qualquer maneira.

O'Kelley diz que o Google tem colaborado com a equipe da Bungie para tornar tudo viável e torná-lo uma solução viável. Ele até diz que parece que será uma "solução incrível" para todos.

Isso não ocorre em grande parte devido à ajuda que o Google forneceu. O'Kelley fala sobre as dificuldades de obter testes em escala. Destacando que isso envolve muita largura de banda.

A colaboração com o Google para que tudo funcione deu à equipe da Bungie uma maneira de continuar fazendo o possível para replicar todos os aspectos do desenvolvimento durante esse período.

Nem tudo pode ser feito remotamente

Embora o teste de reprodução possa ser feito remotamente graças ao Stadia, nem tudo pode ser feito em casa com captura de movimento.

O'Kelley diz que é algo que deve ser analisado todos os dias. E que a equipe terá as coisas um dia de cada vez, conforme a situação muda.

Embora muitos pequenos estúdios já operassem com equipes dispersas, a pandemia do COVID-19 forçou empresas maiores a encontrar maneiras de imitar desenvolvedores como o Moon Studios - que criou Ori e o Vontade dos Wisps com uma equipe de 80 pessoas , todas trabalhando remotamente.

Mas a equipe está fazendo todo o possível para garantir que os jogadores tenham uma boa experiência com o jogo, além de garantir que a equipe e qualquer pessoa envolvida no desenvolvimento seja capaz de permanecer em segurança durante esse período.

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.