Produtor de RE3 Remake descreve que a esquiva será como uma "arma"

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9leC1hbmltYWRvci1kYS1uYXVnaHR5LWRvZy1hZmlybWEtcXVlLXJlc2lkZW50LWV2aWwtMy1lLWluY3JpdmVsbWVudGUtcmVhbGlzdGEtMDA2MDAxLmpwZw==

O próximo remake de Resident Evil 3 contará com um novo e melhorado mecanismo de esquiva que, de acordo com a Capcom, pode ser tomado como uma "arma."

Conversando com a Xbox Official Magazine para a última edição, o produtor Peter Fabiano lembrou como os jogadores costumavam evitar ataques na versão original do jogo. No remake de Resident Evil 3, o mesmo mecânico foi alterado para oferecer aos jogadores várias opções com base na situação em questão.

O primeiro é chamado Quick Step, onde os jogadores podem desviar de ataques em todas as direções, mesmo de lado. O segundo, mais importante de tudo, é chamado de Perfect Dodge, onde o tempo será crítico. Realizar uma esquiva no último segundo possível forçará os inimigos a levar mais tempo para se recuperar do ataque perdido. Portanto, os jogadores terão um tempo maior de oportunidade para revidar, ficar na defensiva ou simplesmente fugir.

No original, tínhamos o mecânico de esquiva, e neste temos o Quick Step e o Perfect Dodge, para que você possa ver que isso melhorou [a ação]. Assim, você pode jogar muito mais como um jogo de ação, se quiser, mas é um jogo de terror de sobrevivência.

Fabiano notou que os jogadores provavelmente vão se "divertir com a nova mecânica" e, de alguma forma, dominar o esquivar em Resident Evil 3 e com isso trará a experiência geral do remake para uma abordagem mais orientada para a ação. No entanto, não se engane, o jogo ainda vai prosperar como um horror e sobrevivência. A Capcom tentou o seu melhor para se manter fiel ao original enquanto avançava um pouco em termos de ação.

Certamente queremos torná-lo uma experiência divertida.

Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril de 2020.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste