PREY 2 pode estar em desenvolvimento, de acordo com easter-egg em DOOM Eternal

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Seria esse o novo projeto da Arkane Texas?

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby85WjMwZ3lDL3ByZXkuanBn

DOOM Eternal lançado na semana passada, e como na maioria dos lançamentos modernos, está repleto de Easter-Eggs que homenageiam outros videogames, cultura pop e muito mais. Dito isto, um easter-egg que todo mundo está falando é aquele que o jogo está sugerindo um Prey 2. No jogo, há um livro na prateleira do DOOM Slayer chamado "2 Prey or Not 2 Prey". Para alguns fãs, isso não passa de um pouco provocador do Easter Egg, no entanto, outros acham que pode ser uma provocação uma sequência do jogo de 2017, que sem dúvidas é um dos melhores Shooters dessa geração.

Os fãs que pensam que é apenas um ovo de Páscoa e nada mais apontam para o fato de os outros livros na prateleira prestarem homenagem a outros jogos da Bethesda como Fallout. No entanto, nenhum desses livros parece provocar diretamente uma sequência como o livro de Prey. Mais uma vez, se é um teaser, é um teaser muito bonito. Porém além disso, se for uma referência a "Prey 2", provavelmente é ao Prey 2 cancelado em 2012. Além disso, enquanto muitos amam Prey de 2017, é difícil ver a Bethesda fazendo uma sequência. Embora tenha tido bom desempenho crítico, não teve desempenho comercial, o que aparentemente descartaria uma sequência.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMjAvMDMvYS0xMjEyOTMxLmpwZWc/YXV0bz13ZWJwJndpZHRoPTY5NiZoZWlnaHQ9NzAzJmNyb3A9Njk2OjcwMyxzbWFydA==

Obviamente, toda essa especulação deve ser tomada com um grão de sal. Infelizmente, a Bethesda não comentou a especulação, e provavelmente não o fará. Dito isto, enquanto a Prey 2 pode ou não estar acontecendo, podemos dizer que o Prey de 2017 aconteceu, e é muito bom.

PREY já está disponível para Xbox One, Windows PC e PlayStation 4. DOOM Eternal está disponível para Xbox One, Windows PC, Google Stadia e PlayStation 4. A versão de Nintendo Switch chegará em breve.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.