Publicado por Alvarenga.g, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

O pré-carregamento digital de Final Fantasy VII Remake foi adiantado uma semana inteira. Isso permitirá que todos baixem o jogo antes do lançamento.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A Square Enix já confirmou que as cópias físicas do jogo serão lançadas mais cedo agora em certas partes do mundo. Isso inclui a Europa e a Austrália. Esta decisão foi tomada devido à epidemia de COVID-19, que está se espalhando por todo o mundo e algumas partes da Europa foram duramente atingidas por ela.

Apesar de mudar a data de lançamento da versão física do jogo, a versão digital ainda será desbloqueada na data oficial de lançamento, que é 10 de abril. Isso levou alguns fãs a expressarem sua decepção com a decisão da Square Enix.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Hoje, a Square Enix fez uma alteração no pré-carregamento digital do jogo, mudando a data do pré-carregamento de 9 para 3 de abril. Isso ajudará os usuários a baixar o jogo mais cedo e prepará-lo para jogar no data de lançamento. Outro motivo para essa decisão pode estar relacionado à baixa velocidade de download da PlayStation Network, pois a Sony está tentando reduzir o aumento da carga nos servidores, porque todos passam o tempo em casa com o bloqueio em todo o mundo.

Se você encomendou o Final Fantasy VII Remake digitalmente, talvez não seja possível jogá-lo cedo, pois isso não foi confirmado até agora. Ainda assim, você poderá fazer o download do jogo completo antes do lançamento e jogá-lo assim que o download for desbloqueado na data de lançamento.

O Final Fantasy 7 Remake será lançado dia 10 de abril, com 1 ano de exclusividade no PS4.
Alvarenga.g
Alvarenga.g
Colaborador do site, 25 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.