.

Porque Animal Crossing: New Horizons não possui suporte á cloud save

Enviado por alphace-verde, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Dois Lead-Devs explicam como os saves na nuvem poderiam ser aproveitados por usuários mal-intencionados


Animal Crossing: New Horizons está a caminho, mas você não poderá usar as economias salvas na nuvem para proteger o progresso da sua ilha deserta. A IGN conversou com o diretor de Animal Crossing: New Horizons, Aya Kyogoku, e o produtor, Hisashi Nogami, para esclarecer por que esse recurso não é compatível com a visão deles para o jogo e as alternativas que eles procuram para proteger os dados dos jogadores.
A resposta veio a uma coisa: eles querem evitar trapacear. Nogami disse que Animal Crossing: New Horizons é um jogo online que permite que jogadores de qualquer lugar se conectem, e trapacear é uma grande preocupação em jogos online. Kyogoku acrescentou que os jogadores podem tirar proveito injusto da economia do jogo se certas coisas, como economia de nuvem, forem usadas incorretamente.

Nogami explicou que o serviço de economia de nuvem do Nintendo Switch funciona de forma semelhante a "economia de dados SD" e permite que os usuários gravem seus dados no armazenamento de rede alocado. Em seguida, você pode progredir no jogo e, eventualmente, reverter seus dados para a nuvem, salvo se desejar e efetivamente trapacear o jogo.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Mas como isso difere da viagem no tempo, outra maneira de enganar o sistema para visitar feriados e ganhar sinos rapidamente? Nogami esclareceu que, sim, embora alguns jogadores optem por manipular o relógio do sistema para pular o Animal Crossing, isso não tem o mesmo impacto que manipular os dados salvos. A equipe do Animal Crossing descobriu que, com as economias na nuvem, os usuários poderiam trapacear multiplicando ou aumentando o número de um item específico.


"Ele bagunça com a economia de Animal Crossing, obtendo os itens ou sinos, tanto quanto eles querem. Tentar adquirir itens ou dinheiro também é algo que fazemos na vida real, e também queremos que os usuários entendam que há muito trabalho envolvido em fazer esse tipo de coisa como na vida real ", disse Kyogoku. "Ao trabalhar duro, acho que cria valor e amor para esse item específico que você foi capaz de ganhar. E, ao mesmo tempo, criando um ambiente como esse, fãs que se dedicam ao trabalho duro, queríamos garantir que seu trabalho não fosse em vão e que pudéssemos apoiar os jogadores que se dedicaram a esse tempo e esforço.



"Ao trabalhar duro, acho que cria valor e amor para esse item específico que você foi capaz de ganhar."


Kyogoku também espera que os jogadores não sintam necessidade de viajar no tempo. Ela disse que, entre adicionar uma opção para jogar no hemisfério norte ou sul e adicionar o sistema de bricolage que permite aos jogadores criar ferramentas mesmo após o fechamento das lojas, o ímpeto para fazê-lo deve ser diminuído. Nos jogos anteriores do Animal Crossing, as lojas vendiam ferramentas aleatoriamente e fechavam em um determinado horário todos os dias. As férias em New Horizons também estão bloqueadas para atualizações gratuitas de DLC, portanto, viajar no tempo tem menos incentivos.


"Acreditamos que Animal Crossing é o tipo de jogo que é melhor jogado se for sincronizado em tempo real, porque você pode compartilhar essa experiência com seus amigos e familiares e melhorar a comunicação que você tem com eles na vida real como bem ", disse Kyogoku." Com tudo isso dito, sinto que fomos capazes de criar um jogo em que os usuários poderão jogar e aproveitar o jogo sem precisar alterar o relógio do sistema ".


No entanto, Kyogoku e Nogami reafirmaram que proteger as defesas para os jogadores é uma prioridade. Como mencionado anteriormente no Animal Crossing: New Horizons, durante o Nintendo Direct, Nogami disse que a equipe está trabalhando em um sistema para recuperar defesas se um jogador perder seu Switch ou se ele quebrar. Eles também estão trabalhando em um sistema para transferir dados.


Clique para ver a imagem em tamanho original



"Em termos de transferência e movimentação de dados, isso não tem nada a ver com trapaça. O hardware e os sistemas do Switch têm restrições ao transferir dados especiais, como os dados da Animal Crossing, porque são um pouco complexos. Para resolver essas preocupações, estamos tentando criar um sistema de transferência especial para Animal Crossing ", disse Nogami.




É evidente que os fãs ávidos do jogo ficaram chateados e bem decepcionados quanto a situação, porém pode se compreender os motivos atraves destas declarações.
alphace-verde
Enviado por alphace-verde
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.