Publicado por okardec, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Campanha da empresa para combater o coronavírus pede para que usuários fiquem em casa!

Inicialmente lançada na Itália, o Pornhub expandiu sua campanha contra o coronavírus, liberando para todo mundo o serviço de assinatura Premium sem custo para que os usuários do mundo inteiro, incluindo o Brasil, fiquem em casa durante a pandemia causada pelo COVID-19.

A ação de marketing durará até o final de abril, para te acesso basta criar uma conta no site, mas não é necessário inserir dados de cartão de crédito.


Clique para ver a imagem em tamanho original


A campanha pede para que os usuários ajudem a "acatar a curva" do coronavírus. "Fique em casa e ajude a achatar a curva", pede a empresa em sua conta oficial no Twitter. "Como o COVID-19 continua impactando a todos nós, o Pornhub decidiu estender o Premium grátis para o mundo inteiro até 23 de abril."

Com duvida de como participar?

Ao entrar no site, você verá um banner na parte superior que oferece Premium grátis. Após clica-lo você será levado a uma página mencionando a pandemia e a curva de disseminação do vírus.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Faça sua parte

Sempre é bom lembrar que todos devem fazer sua parte, se isole, tome cuidados ao sair como usar mascara e utilizar álcool em gel para limpar as mãos, e claro, evite aglomerações. Sem o distanciamento social ou uma quarentena, o número total de casos dispara e ultrapassa a capacidade de atendimento médico, superlotando as unidades de saúde.

Ao adotar medidas para conter a disseminação, a curva de casos é achatada ao longo do tempo, evitando uma sobrecarga nos hospitais e possibilitando que mais pessoas possam ser tratadas da forma correta e necessária para ser curada desta doença.
okardec
Okardec
Administardor do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.