Playstation Taipei 2020 Game Show cancelado

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLXd3dy5wbGF5c3RhdGlvbmxpZmVzdHlsZS5uZXQvYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMy90YWlwZWktZ2FtZS1zaG93LmpwZw==

O Taipei Game Show 2020 foi um dos primeiros eventos de jogos afetados pelo surto de coronavírus. Originalmente previsto para acontecer de 6 a 9 de fevereiro, os organizadores adiaram o show de 25 a 28 de junho. Agora, essas datas reprogramadas foram canceladas, devido ao aumento contínuo do coronavírus nas últimas semanas. Como tal, o Taipei Game Show não será realizado este ano.

Com 235 casos confirmados de coronavírus em Taiwan, essa decisão marca os esforços dos organizadores em cumprir as diretrizes do CDC de Taiwan, que proíbem eventos com mais de 100 pessoas. As iniciativas de patrulha de fronteira também estão limitando as viagens ao país, o que significa que os expositores estrangeiros do evento não teriam permissão para entrar.

Além disso, como o Taipei Game Show normalmente recebe aproximadamente 300.000 participantes, os organizadores não tiveram escolha a não ser cancelar as festividades. O comunicado do comitê organizador observa que todos os expositores que estavam programados para participar da feira deste ano receberão reembolso total de taxas e depósitos pagos.

Jogos que seriam mostrados incluiam Final Fantasy VII Remake, Cyberpunk 2077 e Elden Ring.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.