Plague Inc. receberá modo em que salvamos a humanidade de uma pandemia

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBjbWFnLmNvbS9pbWFnZXJ5L2FydGljbGVzLzAxN0NVdXRkZ2MyZEQ5VGdCd21KZWhBLTEuZml0X3NjYWxlLnNpemVfMTAyOHg1NzgudjE1ODQ5OTEyODUuanBn

O jogo Plague Inc. é mais conhecido por permitir que você crie uma doença para acabar com a humanidade. Mas à luz da pandemia do coronavírus em andamento, a Plague Inc. adicionará um novo modo de jogo que permitirá que você faça o oposto e salve o mundo de um surto mortal.

A desenvolvedora do jogo, Ndemic Creations, está criando o novo modo de jogo, com feedback vindo da OMS (Organização Mundial da Saúde) e CEPI (Coalizão de Inovações em Preparação para Epidemias). "Nos perguntaram repetidamente se poderíamos fazer um jogo que permitisse ao jogador trabalhar para impedir um surto", disse a desenvolvedora em uma publicação na segunda-feira.

Os jogadores podem esperar que o novo modo de jogo permita controlar os governos mundiais em meio a uma pandemia global. De acordo com a Ndemic Creations, você terá que equilibrar: "gerenciar a progressão da doença e melhorar os sistemas de saúde", além de recorrer a outras medidas, como quarentenas, desligar os serviços públicos e convidar as pessoas a adotar o distanciamento social.

"Estamos desenvolvendo esse modo de jogo com a ajuda de especialistas da OMS, da Rede Global de Alerta e Resposta a Surtos e muito mais", acrescentou a desenvolvedora. "A nova atualização será gratuita para todos os jogadores durante a pandemia e compartilharemos mais informações assim que possível".

A mudança promete adicionar pelo menos algum otimismo à Plague Inc., especialmente à luz dos eventos atuais. O modo de jogo padrão força você a vencer infectando e matando todos com sua doença criada.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque