Phil Spencer provoca e diz que Gears 5 terá melhorias no Xbox Series X

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9leGVjdWNhby1lbS1nZWFycy01LXZhaS1lc3Rhci1hLXZlbmRhLXBvci1hcGVuYXMtNS0wMDQ3NTEuanBn

O vice-presidente executivo de jogos da Microsoft, Phil Spencer, brincou recentemente com alguns aprimoramentos do Gears 5 para o Xbox Series X. Ele estava conferindo as novidades do Gears 5 no estúdio The Coalition, o que sugere que Gears 5 está definitivamente chegando ao Xbox Series X com todas as melhorias.

De acordo com seu recente tweet, Spencer visitou a desenvolvedoa de Gears of War, The Coalition. Essa viagem acabou sendo uma fonte de especulação sobre o futuro da franquia Gears of War. Isto é o que ele tinha a dizer em seu tweet:

Verificando algumas "melhorias" de Gears of War com MikeJRayner e sua equipe. Gears Parece bem melhor.

Essas palavras foram acompanhadas por uma imagem que mostrava que Phil estava realmente jogando Gears 5. Ele especificou que conheceu o diretor técnico do The Coalition, Mike Raynor, que apresentou algumas "melhorias" desconhecidas para Gears 5. Phil afirmou que o jogo não parecia assim antes. Com o Xbox Series X chegando, é provável que esses aprimoramentos sejam para Gears 5 rodar no próximo console da Microsoft.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.