Personalidade de Cloud mudará durante o decorrer de Final Fantasy VII Remake

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Diz o Diretor Narrativo do jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0ltV0tYWmtEeXZHQl80Z1pnZGJLamR4Zi1ZYz0vMTIwMHg2MzAvc21hcnQvZXh0cmFzL2NvbnRldWRvcy9maW5hbC1mYW50YXN5LXZpaS1yZW1ha2VfTDR6Q1g5Ui5qcGc=

Como o próprio nome indica, Final Fantasy 7 Remake não é apenas uma versão remasterizada do clássico JRPG de 1997. O remake está usando a história e o design de Final Fantasy 7 como esboço, expandindo e criando novas experiências a partir daí. Uma das maiores mudanças, de acordo com Kazushige Nojima, escritor de histórias e cenários, será a personalidade de Cloud. No Final Fantasy 7 Remake, Nojima diz que "eu fui muito mais fundo na psicologia interior de Cloud".

Nojima descreve a representação original de Cloud como "legal e estilosa", embora possa ser mais apropriado dizer que ele estava distante e distante, com base em quão raras eram suas interações com outros personagens. Isso mudará no Final Fantasy 7 Remake, à medida que a personalidade e os relacionamentos de Cloud se tornarem muito mais focados. E o resultado é que talvez o Cloud não seja tão legal quanto os fãs possam imaginar. 

"Desta vez, Cloud pode errar o alvo e, às vezes, ser um pouco assustador. Sua fachada fria costuma escorregar", diz Nojima

Em vez de ser um personagem legal e composto, Cloud simplesmente apresentará essa personalidade como fachada. 

"Como ele quer que as pessoas o aceitem e respeitem, ele coloca isso a frente de tudo", é como Nojima caracteriza a nova profundidade de Cloud.

Isso não quer dizer que também não estava presente no Final Fantasy 7 , mas definitivamente não foi tornado óbvio. É uma grande mudança no personagem de Cloud e os fãs certamente estarão misturados com a mudança. Isso é algo que o próprio Nojima reconhece completamente. "Estou nervoso sobre se os fãs aceitarão isso ou não", não se dá mais confiança nas mudanças. Os jogadores terão que esperar e ver o quão bem realizado o Cloud se tornou no lançamento.

Cloud não é o único personagem de Final Fantasy 7 Remake a ser mais explorado. Nojima diz que Aerith também está sendo expandida. O Final Fantasy 7 Remake vai até explorar uma "grande parte não contada do passado de Aerith", de acordo com Nojima. Essa adição pode não ser tão óbvia, no entanto, como Nojima adverte: "Você pode nem perceber".

Dizer que Final Fantasy 7 Remake será muito diferente de Final Fantasy 7 parece apropriado quanto mais é mostrado ou compartilhado sobre o próximo JRPG. Afinal, é um jogo completo que cobre apenas o primeiro capítulo do Final Fantasy 7 original. É claramente muito maior em muitos aspectos do que o original. Isso significa que Final Fantasy 7 Remake não precisa apenas ser um grande jogo, mas também enfrentar o legado de um dos JRPGs mais populares já feitos. Os jogadores vão descobrir se isso acontecerá em breve.

Final Fantasy VII Remake chega no dia 10 de Abril, primeiro no PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.