Orphan of the Machine ganha seu primeiro vídeo de gameplay

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Jogo sendo desenvolvido por apenas uma pessoa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby81OTJMbjNmL09ycGhhbi1hbmQtdGhlLU1hY2hpbmUuanBn

Por vários dias, a lista dos próximos jogos no Xbox Series X aumentou significativamente. E no meio de jogos exclusivos e de outros fabricantes de terceiros, alguns desenvolvedores independentes também esperam brilhar. É o caso da Dynamic Voltage Games. O desenvolvedor tem chamado a atenção das pessoas no Twitter. Ao prometer compartilhar em breve um vídeo de seu exclusivo Xbox Series X rodando em 4K e 120 quadros por segundo. Hoje, a Dynamic Voltage Games apresentou um vídeo de jogabilidade sobre Orphan of the Machine.

Na semana passada, o jovem estúdio provocou os fãs do Xbox. A conta do Twitter da Dynamic Voltage Games realmente nos deu uma nomeação nos dias de hoje para o primeiro vídeo de um projeto não anunciado. Portanto, a promessa é mantida desde algumas horas atrás, os desenvolvedores formalizando Orphan of the Machine com o seguinte vídeo.

NWtnR0REQmVXWUk=

Pirates of First Star foi o primeiro jogo em Dynamic Voltage Games. Com um estilo visual único, feito de barro fotografado, o jogo prometeu ao desenvolvedor um futuro brilhante. Ainda sobre o tema do mar, Orphan of the Machine promete ser mais clássicos. O vídeo que podemos ver acima lembra alguns jogos dos anos 90 e, em particular, Ecco The Dolphin. Será, portanto, uma questão de incorporar uma jornada no golfinho e no fundo do mar 2.5D. Em outras palavras, os cenários e os personagens são todos modelados em 3D, enquanto o curso do jogo é realizado em um único plano.

Em termos de gráficos, nada de especial é observado. O jogo parece limpo, com texturas bastante convincentes, mas o desenvolvimento obviamente não acabou. Nesta fase, muitos elementos ainda evoluirão, como animação, efeitos especiais, etc.

Orphan of the Machine, será exclusivo do Xbox Series X e deve ser lançados no outono de 2020.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,