Novo vídeo mostra a beleza de Assassin's Creed Unity

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Para muitos fãs, AC Unity é um dos melhores jogos da franquia, lançado na hora errada

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM4LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS81NjYvNTY2MTU5LmpwZw==

Assassin's Creed Unity recebeu muitas críticas pelo lançamento devido a inúmeros erros, às vezes devastadores, e microtransações questionáveis. No entanto, se olharmos para o jogo agora depois de suas correções, descobriremos muitas qualidades em termos de profundidade e animação do jogo, desde a riqueza do cenário á construção do mundo, muito elementos únicos que ficaram de fora em AC Syndicate, Origins e Odyssey.

A mecânica de Parkour mais refinada da franquia

No vídeo, é mostrado um trecho de uma corrida de parkour quase perfeita de Assassin's Creed Unity. Veja bem, sem o uso do HUD, ele silenciosamente, secretamente e esteticamente assassina soldados parisienses inocentes que caem como moscas.

O jogador usa lâminas ocultas, bombas de fumaça e pistolas como se ele não tivesse feito mais nada ao longo de sua vida. De acordo com suas próprias informações, no entanto, ele treinou apenas para essa seção por cerca de três dias.

a3Z4X1JKcjRpbWM=

Aqui fica claro mais uma vez que, sob o capuz de Arno, não há guerreiro contundente que derruba seus inimigos com seu machado, mas depende de suas habilidades furtivas e armas e equipamentos versáteis.

Porque as animações de AC Unity são tão boas

No vídeo, o jogador não apenas demonstra habilidades em lidar com armas e gadgets, mas também usa as habilidades de parkour de Arno com tanta eficiência e estilo que, em uma comparação direta, os heróis de Origins e Odyssey parecem ter blocos de madeira nas pernas.

Nenhum outro assassino oscila sobre os telhados tão rápida e elegantemente quanto Arno. Mas porque é isso?

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYWtwZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTEvaHVnby1kZXNjaGFtcHMtaGVsaXgtYWN1LWdhbWVpbmZvcm1lci1maW5hbC5qcGc=

Para permanecer justo com Kassandra, Alexios e Bayek, o mundo aberto de Unity é em Paris, é claro, é muito mais projetado para parkour e depósitos de escalada devido à sua densidade de edifícios do que os extensos playgrounds do Egito e da Grécia.

Mundos grandes, pouco parkour: em Origins e Odyssey, mudar de casa dificilmente tem um papel, e é por isso que não tanto esforço de desenvolvimento foi aplicado nas animações de escalada dos heróis.

No Reddit, muitos jogadores agora desejam o parkour no estilo Unity. Se o novo Assassin's Creed nos mandar na trilha dos vikings, terá ao menos um mundo maios rico para aproveitamento dessa mecânica, mesmo que a fórmula atual da franquia se dirija mais para o RPG.

Que outras qualidades também existem no Unity que não há em outros jogos atuais da franquia?

A presença do Multiplayer em Co-Op

Assassin's Creed Unity é o último jogo da franquia que contém um componente Multiplayer, que foi removido desde então dos jogos posteriores da franquia, nele, podemos jogar em Co-Op até 4 jogadores, explorar a Paris da Revolução Francesa, com missões únicas pensadas pra esse modo, além de uma maior maneira de gerir recursos e equipamentos únicos que foram pensados para este jogo, que não passaram pra frente nos outros jogos. Elementos que só funcionariam em um trabalho conjunto de equipe pensado para Assassin's Creed.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudHVydW5jdWxldnllLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMi9hYy11bml0eS1pbmNlbGVtZS5qcGc=

Quando teremos um Novo Assassin's Creed?

O novo Assassin's Creed poderá ser lançado entre Outubro de 2020 á Março de 2021, no ano fiscal atual da Ubisoft, onde a empresa afirmou que lançará ao menos 5 Jogos AAA neste período, e fontes da indústria, como o de Jason Schreier, da Kotaku, afirmaram que 1 desses projetos é um novo AC.

Segundo a Ubisoft, três dos cinco jogos AAA estão programados para serem lançados no terceiro trimestre (outubro a dezembro de 2020) do próximo ano fiscal. Os outros dois estão programados para o quarto trimestre (janeiro a março de 2021).

Rumores sobre o cenário: Além disso, alguns rumores já estão circulando pela rede, segundo os quais o próximo Assassin's Creed deve nos enviar para um cenário Viking. Mas isso não está confirmado ainda, então deveremos esperar por uma confirmação oficial antes de especular.

Assassin's Creed Unity foi lançado em 2014 para Xbox One, PC e PS4. AC Odyssey, último jogo da franquia lançado até o momento, está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque