Novo Humble Bundle inclui mais de 40 jogos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby90S2dZSzN4L0h1bWJsZS1CdW5kbGUuanBn

Está neste momento disponível para compra um novo Humble Bundle que entrega 100% das receitas às organizações que estão a ajudar no combate à pandemia de COVID-19.

Como podem consultar aqui, o Bundle estará disponível durante os próximos seis dias e disponibiliza mais de mil dólares em jogos e livros digitais a quem pagar pelo menos 28 euros. São obviamente muitos os destaques, mas alguns dos nomes incluídos são:

  1. Undertale
  2. Hollow Knight
  3. Superhot
  4. The Witness
  5. Into the Breach
  6. Fahrenheit
  7. Darksiders Warmastered Edition
  8. Darksiders II Deathinitive Edition
  9. Sniper Elite 3
  10. Brothers - A Tale of Two Sons
  11. Europa Universalis IV
  12. Tropico 4
  13. Jackbox Party Pack 2
  14. LostWinds
  15. Psychonauts

Além dos jogos, fazem também parte do Bundle mais de duas dezenas de livros em edição digital. E quem não tiver ainda assinado o serviço Humble Choice, é entregue também a quem comprar o Bundle um mês de forma gratuita.

Como já foi mencionado, 100% das receitas advindas das vendas deste Bundle serão entregues a instituições que estão a ajudar a combater a pandemia. Os jogadores têm quatro à escolha, nomeadamente: Direct Relief, International Rescue Committee, Doctors Without Borders e Partners In Health.

No momento em que esta notícia é escrita, já foram comercializados mais de doze mil bundles e faltam precisamente seis dias e vinte e uma horas para o Bundle deixar de estar disponível.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque