Nova atualização de Death Stranding adiciona Photo Mode no PS4

#Notícia Publicado por Alvarenga.g, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuaWJ4ay5jb20uYnIvMjAyMC8wMy8xMy8xMzA5NDUyNDc3MDQ0OC5qcGc=

No início deste ano, o Death Stranding foi confirmado para receber o Photo Mode no PC. Isso pode permitir que os usuários capturem os belos cenários e a paisagem deslumbrante com uma câmera no jogo. Esse recurso foi anunciado inicialmente apenas para PC, mas depois foi revelado como parte de um patch de atualização para o PS4.

Hoje, a Kojima Productions lançou esta atualização do Modo Foto para todos os usuários do PS4. A versão oficial da atualização para o Photo Mode é a 1.12 e já está disponível para download agora. Você precisará baixar alguns MBs de dados ou quase 1 GB de dados de atualização, dependendo da sua sorte.

IMAGEaHR0cHM6Ly90d2lzdGVkdm94ZWwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAzL2RlYXRoLXN0cmFuZGluZy11cGRhdGUtMS0xMi5qcGVn

Notas do Patch da Atualização 1.12 do Death Stranding

  1. Várias melhorias de desempenho
  2. Adição do Photo Mode.
Por favor, verifique "Visão geral da atualização" para obter mais detalhes.

O Photo Mode deve estar acessível no jogo na tela Opções. Você pode tirar uma variedade de fotos diferentes, incluindo a alteração das expressões faciais de Sam. Também é possível usar vários filtros para colocar efeitos adicionais nas fotos tiradas usando este modo.

Death Stranding foi lançado em novembro para PS4 e será lançado no verão de 2020 para PC através da Steam. A versão para PC está sendo publicada pela 505 Games. Este será o segundo jogo a usar o Decima Engine desenvolvido pela Guerrilla Games. O primeiro é o Horizon Zero Dawn.

Deixe suas fotos do novo Photo Mode do Death Stranding e sua opinião nos comentários.

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g
Publicações em Destaque