Nomura confirma que mais dois jogos de Kingdom Hearts estão em desenvolvimento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Um deles está chegando "muito em breve".

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDYxLzk1OS9mdWxsL0tpbmdkb21fSGVhcnRzX0lJSS5qcGc=

A longa saga Dark Seeker de Kingdom Hearts finalmente chegou ao seu final no ano passado com Kingdom Hearts 3, mas mesmo que essa fase das franquias esteja agora (finalmente), ainda há muito mais que os fãs da série esperam. A Square Enix claramente quer continuar investindo nesta série - o que é compreensível, considerando o enorme sucesso que ela tem. Eles recentemente anunciaram Kingdom Hearts: Dark Road, um jogo voltado exclusivamente para dispositivos móveis - mas parece que também há muito mais em andamento.

Falando ao Dengeki PlayStation (via KH Insider), o criador da série Tetsuya Nomura confirmou que, além do título para celular acima mencionado, ainda existem outros dois jogos de Kingdom Hearts em andamento em outras equipes, e que um deles estará chegando "muito em breve".

Apenas em janeiro, Nomura confirmou que a Square Enix estava aumentando seu foco na IP Kingdom Hearts, com agora duas equipes separadas dedicadas a criar jogos da série. Enquanto isso, no final do ano passado, surgiram anúncios de emprego que mencionavam os jogos Kingdom Hearts "HD" em desenvolvimento.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.