Nintendo encerra serviços de reparo nos EUA devido ao Coronavírus

Nintendo encerra serviços de reparo nos EUA devido ao Coronavírus

Foi uma das primeiras empresas a fechar seus escritórios nos Estados Unidos
#Games Publicado por Allan Kardec, em

O último mês foi a causa do surto de Coronavírus (COVID-19), que causou uma situação de quarentena em muitos países e a consequente interrupção da atividade comercial para muitas empresas. Nos Estados Unidos, as medidas são esperadas, mas algumas empresas como a Nintendo já tomaram medidas sobre o assunto e anunciaram a cessação de todos os seus serviços de reparo/conserto no país.

Em uma declaração em seu site, a Nintendo of America confirma a interrupção dos reparos por tempo indeterminado, enquanto o alerta para o vírus COVID-19 continua:

"Como medidas preventivas para lidar com o coronavírus, e de acordo com o Recomendações locais e federais, nossos centros de reparo serão fechados até novo aviso. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão. Depois que o serviço de reparo for retomado, trabalharemos o mais rápido possível para que você volte a jogar. "

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFhLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTIyMzIvbmludGVuZG9fbngvZm90b3MvbWFlc3RyYXMvbmludGVuZG9fbngtNDkxNjkxNi5qcGc=

Dada a rápida evolução do alerta nesse território, a Nintendo ressalta que é possível que alguns produtos que já estão em trânsito para seus armazéns sejam devolvidos à origem e que aqueles que já foram recebidos pelo serviço permaneçam lá até que ele volte a funcionar. Da mesma forma, eles garantem que qualquer período de garantia seja respeitado e estendido pelo tempo que esse fechamento durar, para que ninguém fique sem tempo em seus reparos.

Desde o início de março, a Nintendo of America acompanha de perto a progressão do vírus nos Estados Unidos. Foi uma das primeiras empresas a fechar seus escritórios no território e aplicar o teletrabalho e, mais recentemente, doou um estoque de 9.500 máscaras N95 de alta eficiência para ajudar a combater o vírus.

Fonte: 3djuegos
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque