Naughty Dog divulga vídeo mostrando Ellie subindo em obstáculos

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9ucGNzLWRlLXRoZS1sYXN0LW9mLXVzLXBhcnQtaWktdGVyYW8tcmVtb3Jzby0wMDUxOTIuanBn

O twitter oficial da Naughty Dog acabou de divulgar um pequeno vídeo mostrando toda a agilidade de Ellie subindo em obstáculos na neve.

Confira:

Em The Last of Us Part II, Ellie é mais ágil em combate e para explorar o mundo, foi introduzido um novo sistema de verticalidade nos ambientes, enquanto você sobe e pula obstáculos.

Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações.

The Last of Us Part II será lançado em 29 de maio para PlayStation 4.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.