Naughty Dog comemora fim de semana com Champanhe e comenta status de TLOU 2
Neil Druckmann e Anthony Newman compartilham status do estúdio depois de todos os acontecimentos da semana passada
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA4L25hdWdodHlfZG9nX2xvZ28uanBn
Na última semana vimos um caos se instalar quando se trata de Naughty Dog. Após um extenso relatório de Jason Schreier, do Kotaku, informando todos os problemas de Crise e Crunch dentro do estúdio, se alastrou um grande desejo de interesse das pessoas de entender o que ocorre dentro do estúdio e como isso poderia mudar. Jonathan Cooper, ex-animador do estúdio, veio também comentar esse assunto, e chamou a equipe atual de animadores do estúdio de ''criança'', algo que foi muito criticado por outra funcionária do estúdio. Além de alguns estúdios de foram comentarem o caso, como a Respawn Entertainment.
Ontem, Anthony Newman, Co-Game Director da Naughty Dog, foi ao Twitter compartilhar o Status da Equipe de Animadores da Naughty Dog, onde muito felizes, comemoram o fim da semana com um Champanhe, acalmando os fãs e pessoas que estão muito preocupados com o possível estado das pessoas lá dentro.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9CYWREYXRhXy9zdGF0dXMvMTIzOTM4MzAxMzU5MjQyODU0NA==
IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VUTXNSMkVVWUFFdFExbD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=
Ele também comentou sobre o Design e os Sistemas de combate de TLOU2, que prometem ser surpreendentes e únicos dentro de tudo que o estúdio já fez em seus outros jogos, algo pra animar ainda mais os fãs do jogo.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9CYWREYXRhXy9zdGF0dXMvMTIzOTM4MzAxNDk1OTc1NTI2Ng==
Além disso, o Co-Diretor também em outros Tweets agradeceu toda a equipe e todo o apoio que estão recebendo dos fãs nessa jornada ao jogo, elogiando e agradecendo toda a equipe fantástica que a Naughty Dog contém para entregar a melhor experiência que já criaram, algo que com certeza animará ainda mais os fãs que já querem pôr as mãos no jogo.
The Last of Us: Part II chega em 29 de maio, Exclusivamente para PlayStation 4.