Não espere novidades de um GTA 6 tão cedo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9CcjZQUzlHL0dUQS02LmpwZw==

Durante esta semana surgiram rumores de que a Rockstar Games estava prestes a revelar novidades de GTA VI. Um rumor específico dizia até que o jogo seria oficialmente revelado em 25 de Março, o que obviamente não aconteceu porque hoje estamos em 27 de Março e nada foi revelado.

Perante esta situação, um utilizador com o nome "ZDEyEYT" decidiu questionar Jason Schreier no Twitter se há alguma coisa que nos pode dizer sobre GTA VI. Para quem não sabe, Jason Schreier é um escritor do Kotaku com provas dadas de que sabe das coisas antes delas acontecerem.

À pergunta, Jason Schreier disse simplesmente que "não espero novidades do próximo GTA por um tempo". Sabe-se que Rockstar Games encontra-se a trabalhar no jogo há algum tempo, mas como já se verificou em títulos anteriores, lançar um novo GTA é um processo demoroso.

O título mais recente da série é GTA V, lançado originalmente em 2013 para o PS3 e Xbox 360. Em 2014 foram lançadas versões para o PS4, Xbox One. Só em 2015 é que foi lançada a versão para PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque