Música da série The Last of Us da HBO será composta por Gustavo Santaolalla

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlZG9vci5ibG9naW1nLmpwL2NoaWxkbWFuMzY5L2ltZ3MvMS9kLzFkMjhmMjBmLmpwZw==

O compositor da série Gustavo Santaolalla trará a emoção da música de The Last of Us para a próxima série de televisão da HBO.

Este ano já é um momento emocionante para os fãs da série pós-apocalíptica da Naughty Dog com o próximo lançamento de The Last of Us Part II em maio. No entanto, o estúdio também teve algumas surpresas reservadas com a revelação na semana passada de que a HBO e o produtor / escritor Craig Mazin (Chernobyl) estarão adaptando o jogo original a uma série de televisão em um futuro próximo, com o compositor da série Gustavo Santaolalla aparentemente chegando. junto para o passeio.

O diretor e escritor da TLOU Parte II, Neil Druckmann, compartilhou alguns novos detalhes no Twitter para a adaptação para a HBO TV do primeiro jogo, revelando que o compositor da série Gustavo Santaolalla estará trazendo seus talentos para o show e compondo sua música. Atualmente, Santaolalla está trabalhando na partitura da próxima parte II, mas também já era conhecida por suas extensas composições em cinema e TV.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.