Mortal Kombat 11 continuará a receber novidades

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3pJVy1Pem10M0dJaVU2a25IbGVXWm1OS0wyUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21vcnRhbC1rb21iYXQtMTEtaGlzdG9yaWEuanBn

Mortal Kombat 11 comemorará em 23 de Abril o seu primeiro ano de vida e a NetherRealm Studios prometeu continuar a apoiar o seu jogo com mais conteúdos, ao longo dos próximos meses.

Após Shang Tsung, Nightwolf, Terminator T-800, Sindel e Joker, Mortal Kombat 11 encerrará o seu Kombat Pack a 17 de Março com Spawn, mas isso não significa que não estão a ser preparados mais conteúdos.

Após a final do Final Kombat 2020 Tournament, Ed Boon, líder da equipe de Mortal Kombat, compartilhou que existem mais surpresas a caminho e que ainda não terminaram com Mortal Kombat 11.

"Obrigado a todos por apoiarem Mortal Kombat," disse Boon.

"Adoramos fazer estas revelações nestes eventos como um obrigado por todo este apoio ao longo destes anos. Existe muito mais a caminho de Mortal Kombat, isto não é o fim do suporte a este jogo. Temos mais surpresas guardadas."

Boon não confirmou, mas sugeriu um possível Kombat Pack 2, o que vai ao encontro dos rumores que correm há vários meses.

Os jogadores encontraram informações que apontavam para a introdução de Ash (de Evil Dead), Fujin e Sheeva a Mortal Kombat 11, algo que poderá acontecer através de um futuro Kombat Pack extra.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.