Microsoft está trabalhando para manter a Xbox Live em perfeito funcionamento

#Notícia Publicado por renatito91, em .

Nessa época de quarentena o serviço está recebendo uma "demanda sem precedentes"

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9SOVF5a3d6LmpwZw==

É um tempo para jogar. Claro, o streaming de vídeo é uma boa maneira de passar o tempo, mas sua mente e suas mãos inevitavelmente vagarão pelo pequeno dispositivo que conecta você a um mundo de notícias aterradoras. É melhor procurar algo com um mundo diferente para distrair você, e os videogames se encaixam bem nisso. A maior coisa que você pode fazer para ajudar o mundo agora é ficar dentro de casa e isolar-se, e os jogos facilitam isso.

O chefe do Xbox, Phil Spencer, publicou hoje uma postagem sobre jogos no tempo do coronavírus, dizendo que a empresa estava trabalhando para manter os serviços diante de uma demanda sem precedentes. A Xbox Live caiu algumas vezes no início e parece ter tido alguns problemas na noite retrasada.

"Entendemos o importante papel que o jogo está desempenhando agora para conectar pessoas e proporcionar alegria nesses momentos isolados e estressantes, e nossas equipes estão trabalhando cuidadosamente para garantir que possamos estar presentes para nossos jogadores. Para esse fim, estamos monitorando ativamente as tendências de desempenho e uso para garantir que otimizamos o serviço para nossos clientes em todo o mundo e acomodar os novos crescimentos e demandas."

Com crianças em casa longe da escola em todo o mundo, a empresa também anunciou que estava lançando um [urlhttps://www.gamevicio.com/noticias/2020/03/microsoft-apresenta-iniciativa-educacional-gratuita-dentro-de-minecraft/]hub educacional gratuito para Minecraft[/url] com uma variedade de atividades que você pode usar para manter seus filhos ocupados por um tempo. Estará gratuito até 30 de junho, momento em que esperamos que as coisas tenham se acalmado um pouco, mesmo que a ameaça nunca seja ultrapassada nesse ponto.

"O conteúdo educacional que selecionamos permite que os jogadores explorem a Estação Espacial Internacional por meio de uma parceria com a NASA, aprendam a codificar com um robô, visitem os famosos pontos turísticos de Washington DC, encontrem e construam fractais 3D, aprendam como é ser um biólogo marinho, e muito mais. Este lançamento está disponível para download gratuito hoje e estará disponível até 30 de junho de 2020."

Fique em casa e jogue videogames. Você pode literalmente salvar o mundo fazendo isso.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.