Michael Denny, Vice Presidente da SIE Europe, deixa a Sony após 25 anos de carreira

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Está indo para ser Chefe e Vice-Presidente da TT Games

IMAGEaHR0cHM6Ly9ib3JkYWxvLm9ic2VydmFkb3IucHQvcTg1L2h0dHBzOi8vczMub2JzZXJ2YWRvci5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMS8wMjE5MTkwOC9taWNoYWVsLWRlbm55LmpwZw==

Outro dos principais executivos da Sony Interactive Entertainment está deixando a empresa. Michael Denny, vice-presidente sênior da Sony Worldwide Studios Europe, anunciou que em breve partirá para novas aventuras.

Quais aventuras, exatamente? Denny está se mudando para a TT Games, onde assumirá o papel de Vice-Presidente e Chefe do Estúdio. A desenvolvedor é conhecido por criar os jogos LEGO muito populares, o que vem fazendo praticamente desde o início dos anos 2000.

Quanto a Denny, ele tem 25 anos de história com a PlayStation, supervisionando o desenvolvimento em estúdios europeus como Guerrilla Games, London Studio e Media Molecule. Ele diz que quer levar sua experiência "para uma nova oportunidade" e tem como objetivo "ajudar a criar uma nova visão para a TT e levar o estúdio a outra fase de sucesso de sua evolução".

O presidente da Warner Bros Interactive Entertainment, David Haddad, diz que a empresa está "emocionada" com a nomeação de Denny e está animada com a "nova estratégia" da TT Games. Indo por esse idioma, talvez a equipe saia da sua zona de conforto enquanto caminhamos para a próxima geração? Teremos que esperar e ver.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,