Mary Skelter Finale anunciado para PlayStation 4 e Nintendo Switch

"Mary Skelter Finale" anunciado para PlayStation 4 e Nintendo Switch

Game é o capítulo final da série de RPG da Compile Heart
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A Compile Heart anunciou o desenvolvimento de Mary Skelter Finale, a sequencia de seu RPG de masmorras, que será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85LzAwODA1OC5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85LzAwODA1Ni5qcGc=

Mary Skelter Finale será o final da série que se desenrolou através de Mary Skelter: Nightmares, Mary Skelter 2 e os contos de Mary Skelter. O protagonista, preso na prisão, uma "prisão viva" cheia de criaturas retorcidas conhecidas como "Marchens", pretende escapar com a ajuda das "Blood Maidens" que possuem poderes especiais.

A história de Mary Skelter Finale começa com o seguinte prólogo: "Uma única partida decide o final do drama da prisão. Quando uma solitária 'pequena garota' que ninguém sabe nome, uma única esperança e alegria, se manifesta em uma única partida... A cortina se abre sobre ascensão no final"

Tendo finalmente escapado da Cadeia, o protagonista e sua companheira encontram a Torre do Supervisor de Alimentação Suja flutuando no céu, bem como a Rosa do Genocídio (garotas executoras) que riam loucamente entre milhares de cadáveres.

Mary Skelter Finale traz de volta os mesmos sistemas básicos dos jogos anteriores, mas também apresenta novos elementos adequados para um final. Seu maior recurso novo é o "Zapping System", onde o jogo progride enquanto alterna entre vários protagonistas em tempo real. Os jogadores controlam simultaneamente várias partes compostas por personagens antigos e novos, enquanto exploram masmorras 3D cheias de mistério.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85LzAwODA1NS5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85LzAwODA1Ny5qcGc=

O game final da série Mary Skelter também inclui uma história em visual novel, na qual você pode experimentar as histórias de Mary Skelter: Nightmares, Mary Skelter 2 e Love Prison Tower Mary Skelter. Além disso, uma sequência de Mary Skelter da Love Prison Tower, chamada Mary Skelter da Love Prison Tower: True End (com evento de maiô adicional) também será incluída como um bônus de pré-venda.

Ainda não há data de lançamento revelada.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque