Lost Words: Beyond The Page está agora disponível exclusivamente no Google Stadia

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA0NTUuanBn

O Google Stadia já está disponível há vários meses. Nesse período, recebeu críticas mistas. Existem usuários que realmente apreciam sua tecnologia e não precisam comprar muitos equipamentos para jogar os últimos jogos AAA. Existem aqueles que tiveram problemas de streaming e não ficaram muito empolgados com a lista de jogos exclusivos.

Esse foi um ponto de venda importante para o Stadia desde o início. Ofereceria muitos jogos que você não conseguiria em nenhum outro lugar. Embora sua biblioteca exclusiva seja composta por Gylt , o Google planeja adicionar à lista pelo menos 10 games exclusivos este ano para aumentar o poder de fogo dessa plataforma de streaming.

RG94VDh3dmpxVmM=

Um novo lançado para a plataforma recentemente chamado Lost Words: Beyond the Page . É um jogo de aventura narrativa em 2D desenvolvido pela Sketchbook Games. Há uma ressalva que vale a pena mencionar, no entanto. Será um exclusivo da Stadia por exatamente um ano. Ele passará para outras plataformas, como Steam, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

O jogo apresenta uma história escrita pela icônica e amada Rhianna Pratchett. Você deve se lembrar do trabalho dela de BioShock Infinite e Prince of Persia . Ela é extremamente talentosa e sua participação no projeto é promissora em termos da jornada emocional que você seguirá.

O jogo é único, pois você interage e move palavras para resolver quebra-cabeças. Definitivamente, é uma visão interessante do gênero de quebra-cabeça / aventura em geral, e uma que poderia fazer com que este jogo se saísse bem comercialmente desde o início.

A história gira em torno de uma jovem garota e seu diário. O que ela escreve realmente se torna realidade na forma de mundos 2D. Ao longo de sua jornada como essa jovem, você terá que resolver quebra-cabeças e tomar decisões que afetam o resultado da história. Então, desde o início, você fica cativado pelas escolhas que é forçado a fazer. Toda ação conta para alguma coisa.

Lost Words: Beyond the Page definitivamente tem muita personalidade e é uma adição incrível às ofertas exclusivas um pouco limitadas da Stadia. No entanto, se o Google continuar adicionando jogos como esse, isso poderá colocá-los no caminho certo.

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil