Loja Play N Trade inicia pré-venda do PS5 por um preço muito interessante

#Notícia Publicado por Merovingia, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS80QjBYWnBCLmpwZw==

Embora ninguém saiba o preço exato do PS5, ainda assim existem alguns varejistas criando espaços reservados, oferecendo detalhes sobre o custo e a data de lançamento do console de última geração. A última oferta vem da Play N Trade Vancouver Island, sugere que o PlayStation 5 pode acabar sendo uma pechincha.

Recentemente um varejista dinamarquês publicou um preço para o PS5 de 6.989 coroas, que foi traduzido aproximadamente para USD$1.043 / €935 / £838. Embora haja muitos jogadores dispostos a pagar mais de USD$ 1.000 pelo PlayStation 5, o preço especulativo mais recente para o console de próxima geração é muito mais agradável. A Play N Trade Vancouver Island declarou CAD$ 559 para o PS5, que é de cerca de USD$ 397 / €358 / £320.

O site da Play N Trade Vancouver simplesmente anuncia que a empresa está aceitando pré-encomendas para o PS5, com um limite de duas unidades do console por família. No entanto, se você der uma olhada na página do Facebook, um membro da equipe declarou que está recebendo encomendas de CAD$ 559 enquanto uma mensagem posterior menciona que o preço do PS5 é mais especificamente de CAD$ 559,99. Mas existe a probabilidade de que, uma vez conhecido o preço real do PlayStation 5, o que já tenha sido pago seja simplesmente classificado como um depósito para um ajuste de preço a seguir.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Nb2lpdWRHLnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9kMXZrb3o2LnBuZw==

Este valor parece bastante baixo em relação às expectativas gerais do preço final do PS5. Mas houve quem sugerisse que uma das razões pelas quais as especificações do PS5 não coincidem com as do Xbox Series X é porque a Sony pode estar planejando lançar o dispositivo a um preço mais baixo e, portanto muito mais atraente. Afinal, pode ser que o preço mais acessível vença a corrida de console da próxima geração. A data de lançamento do PS5 também é mencionada para o "trimestre final de 2020", o que é bastante obvio, pois a Sony já confirmou que o console será lançado no final de 2020.

Merovingian
Merovingian #Merovingia