Last Oasis sai do ar após lançamento e oferece reembolso completo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby94NjhzWDVtL0xhc3QtT2FzaXMuanBn

A vida dos desenvolvedores de Last Oasis não está fácil. Após um lançamento bem aquém do imaginado, o jogo sofreu com problemas de conectividade e se tornou injogável para a maioria das pessoas. Três dias após esse problema e o jogo ainda não funciona, mas seus desenvolvedores buscam atualizar os jogadores do estado de seu servidor.

Com o problema longe de ser resolvido, a Donkey Crewy, desenvolvedora por trás do jogo, decidiu desativar de vez os servidores por uma semana e oferecer um reembolso completo aos jogadores.

Em um vídeo, um dos desenvolvedores da empresa afirmou que os programadores estão trabalhando incessantemente para resolver o problema, mas eles precisam de um descanso. O desenvolvedor foi complacente com as críticas referentes ao estágio de desenvolvimento do jogo, concordando que Last Oasis não estava pronto para ser lançado em acesso antecipado.

Last Oasis ainda está disponível no Steam, mas os usuários que comprarem devem estar cientes que os servidores estão desligados.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque