Landon Montgomery, Co-fundador da Gearbox, morre aos 46 anos

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS82cDBZUFZncHlBWS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Landon Montgomery, co-fundador da Gearbox Software, morreu. A notícia foi confirmada pela conta oficial do Gearbox Software no Twitter hoje cedo.

"Ficamos de coração partido depois de sabermos hoje da morte de um de nossos co-fundadores, Landon Montgomery", diz o comunicado. "Em nossos primeiros anos, Landon desempenhou um grande papel em ajudar a definir nosso caminho. Sempre seremos gratos e lembramos dele por fazer parte de nossas vidas. Durante esse período difícil, nossos pensamentos, apoio e carinho estão com aqueles que eram os mais próximos dele."

Montgomery trabalhou com algumas das séries de jogos mais conhecidas da última década, incluindo Half-Life, Brothers in Arms, Halo: Combat Evolved, Borderlands, e muito mais. Nos anos 90, ele trabalhou brevemente com Bethesda Softworks como artista e designer de níveis. Após co-fundar a Gearbox Software em 1999, Montgomery deixou o estúdio em 2010. No momento de sua morte, ele foi contratado pela Nvidia, que foi precedida por um curto período de tempo como gerente geral da Daybreak Game Company.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3VwWDlucVA3UGp2d01YMnBQRXI4VWotMTIwMC04MC5qcGc=

Landon Montgomery.

Homenagens surgiram nas mídias sociais, principalmente do colega co-fundador da Gearbox Software Randy Pitchford.

Landon viverá na memória de nossos primeiros jogos, desde nosso trabalho com Half-Life e Halo até a criação de nosso primeiro jogo original, Brothers in Arms.

Aloha, Landon.

A causa da morte de Montgomery não foi fornecida no momento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque