Lançamento de Minecraft Dungeons poderá ser adiado devido ao coronavirus

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA1MjMuanBn

A Mojang informou a comunidade que o lançamento do spin-off Minecraft Dungeons poderá ser adiado devido ao novo coronavírus, como podem ler na mensagem publicada no Twitter e compartilhada no final desta notícia.

Devido à pandemia, a equipe de produção passou a trabalhar a partir de casa para reduzir o risco dos funcionários serem infectados pelo novo coronavírus. Tem sido uma medida adotada por várias produtoras, mas a transição poderá provocar que o lançamento sofra um adiamento.

"Enquanto trabalhamos a partir de casa para fazermos a nossa parte em proteger a comunidade, os nossos fluxos de trabalho infelizmente sofrerão um impacto," começa por ser comunicado na mensagem.

"Estamos trabalhando arduamente para entregar Minecraft Dungeons em abril, mas estamos também a reavaliar a nossa agenda para assegurar que vamos oferecer o melhor jogo possível. Continuem atentos!" é acrescentado.

Não foi mencionada uma nova janela de lançamento possível, pelo que para já Minecraft Dungeons continua a ser esperado em abril - o título ainda não tem um dia de lançamento definido. Sevocê é um dos fãs que está à espera da obra, estejam então preparados para um eventual adiamento e tenham em consideração que acima de qualquer lançamento está a saúde, a segurança e o bem-estar dos criadores e da comunidade.

Minecraft Dungeons será publicado no PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One. Quando chegar ao mercado estará disponível no Xbox Game Pass desde o primeiro momento.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,