Kojima culpa as notas baixas do Death Stranding por causa dos jogos de tiro

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9oaWRlby1rb2ppbWEtZmljYXJpYS1mZWxpei1lbS1mYXplci1qb2dvcy1kZS1yZWFsaWRhZGUtdmlydHVhbC0wMDUxNjQuanBn

Ele argumenta que o Estados Unidos é apaixonado por jogos de tiro e fez com que seu título recebesse notas baixa.

Death Stranding lançou em novembro do ano passado para o PlayStation 4, tornando-se um dos jogos mais falados de 2019. Alguns dias após sua estréia, o diretor Hideo Kojima disse que o título recebeu notas ruins nos Estados Unidos por não ser um jogo de tiro. O criativo japonês mais uma vez influenciou essa ideia durante uma recente entrevista ao The New York Times, ficando "preocupado" com essa percepção dos críticos americanos.

Atualmente, o jogo pós-apocalíptico estrelado por Sam Porter Bridges tem uma pontuação de 82/100 em Metacritic por mídia especializada; A pontuação dos usuários, por outro lado, é de 7,2. De acordo com o perfil publicado pelo The New York Times, Kojima parecia "um pouco preocupado" por ter recebido as pontuações mais baixas da imprensa americana. Com suas palavras, parece que ele estaria se referindo a 6,8 da IGN e 7/10 da USGamer e Game Informer.

"Nos Estados Unidos, eles estão acostumados a jogar jogos de tiro, e não narrativos", disse Kojima na publicação, referindo-se ao Death Stranding. "Está tudo bem; todos podem avaliar o que querem." Nesse sentido, parece que Kojima teve uma percepção semelhante com a saga Metal Gear Solid, onde o Stealth é um grande protagonista nesses jogos. "Em três ou cinco anos, veremos o que eles dizem."

Segundo relatos, Hideo Kojima tem "um conhecimento enciclopédico" das pontuações recebidas para Death Stranding, considerando que a preferência dos Estados Unidos para shooters mais baixos fez com que o jogo recebe notas baixas. No entanto, parece que isso não é totalmente verdade. Se olharmos para as informações oferecidas pela Metacritic, na realidade as notas mais baixas que Death Stranding recebeu vêm da mídia européia e australiana: VG247 (3/5), Digital Spy (3/5), Ausgamers (6/10), Edge (6/10), Lad Bible (6/10) e VGC(3/5). De fato, a análise IGN (6.8) foi coberta por sua divisão australiana.

Fonte 2: The New York Times

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque