Jornalista divulga possíveis detalhes da sequência de Zelda: Breath of the Wild

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2pnbXN6VjZCTmRpOUN0RGRPbG5VSmlVcVp2UT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3RoZS1sZWdlbmQtb2YtemVsZGEtYnJlYXRoLW9mLXRoZS13aWxkXzI0Ny5qcGc=

Novos detalhes da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild surgiram hoje, revelando possíveis novas informações relativas à jogabilidade e à história do game. O relatório é apresentado pelo jornalista Tyler McVicker, que construiu uma reputação de insider por suas informações referentes à Valve. No entanto, desta vez McViker tem alguns detalhes sobre a tão esperada sequência da Nintendo.

De acordo com o novo relatório, o início do jogo será linear, diferente do Breath of the Wild de 2017, que foi tinha um mundo aberto desde o início. Além disso, como Link já conhece Hyrule, não há sentido em subir nas torres; portanto, esse aspecto do antecessor será removido. No lugar disso, o mundo será preenchido com uma versão miasmática de Ganon. Os jogadores precisarão remover esta infecção da terra enquanto se movem por Hryule.

McViker também reforça que a equipe se inspirou muito em Red Dead Redemption 2 da Rockstar Games.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está em desenvolvimento para Nintendo Switch. Não há informações sobre quando o jogo será lançado.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque