.

Jogos atuais são mais importantes do que a compatibilidade com os PlayStations anteriores

Enviado por Evil E., , 0 comentários
Dev de Heilhem Hassle expressa sua opinião sobre o assunto



Clique para ver a imagem em tamanho original


A compatibilidade com versões anteriores é algo que a Microsoft e a Sony estão focando em seus consoles de última geração, mas também parece que não é uma prioridade igual para os dois. Enquanto a Microsoft está essencialmente fazendo mais do que vem fazendo nos últimos anos com seus louváveis ​​esforços de compatibilidade com versões anteriores do Xbox One e levando isso adiante para o Xbox Series X, tendo também suporte ao Xbox 360 e Xbox Original, a Sony parece estar tentando recuperar o atraso.

Tanto o Xbox Series X quanto o PS5 poderão jogar a grande maioria dos jogos nas bibliotecas de seus antecessores imediatos, mas enquanto uma seleção de jogos para o Xbox Original e o Xbox 360 serão jogáveis ​​no Series X, então até agora, parece que a compatibilidade com versões anteriores não será uma coisa tão forte para o PS5.

Em entrevista recente à GamingBolt, Ozan Drøsdal, o Líder Criativo do próximo título de aventura narrativa, Helheim Hassle, no estúdio independente Perfectly Paranormal, refletiu sobre essa disparidade. E, embora tenha expressado desapontamento com a falta de compatibilidade com versões anteriores no PS5, ele disse que, mas em uma última análise, o que mais importa serão os novos jogos lançados para os dois consoles e não a compatibilidade.


"É um pouco decepcionante saber que ainda não podemos usar nossas bibliotecas de jogos do PS2 sem tirar o pó do antigo PS2", disse Drøsdal. "É emocionante ouvir que podemos usar os jogos do Xbox Original no Xbox SX. Mas eu acho que o console para escolher irá sempre se resumir a atual geração de jogos de qualquer maneira. Ou você sempre pode obter os dois se economizar como louco!"


Helheim Hassle, da Perfectly Paranormal, está atualmente em desenvolvimento para o Xbox One, Windows PC, e Switch. O jogo será lançado este ano.

O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.