Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Os anos 90 voltaram e você pode relembrar os clássicos de plataforma com o jogo brasileiro Kaze and the Wild Masks, que está com beta fechado para ser testado até 6 de abril.

O beta é fechado pero no mucho: qualquer um pode ter acesso a uma chave de ativação no Steam, desde que cumpra algumas tarefas de mídia social, como visitar a página do jogo na loja da Valve, acessar o canal de YouTube da produtora SOEDESCO e outas atividades que ajudam a divulgar Kaze and the Wild Masks.

O jogo é um trabalho da desenvolvedora nacional VOX Game Studio, que disponibilizou esse beta para colher feedback da comunidade de jogadores. No beta, o jogador controla a coelha Kaze somente na primeira ilha da aventura completa, mas não irão faltar desafios como saltos complicados ou oponentes nervosos. Para os mais dedicados, o teste oferece também fases secretas e até itens colecionáveis.


Vídeo do YoutubeNWZGcnk5VG5YeTg=

Kaze and the Wild Masks ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar ainda esse ano para Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.