Jogo brasileiro, Kaze and the Wild Masks, abre Closed Beta no Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTExLzIwMC9mdWxsL0themVfYW5kX3RoZV9XaWxkX01hc2tzLmpwZw==

Os anos 90 voltaram e você pode relembrar os clássicos de plataforma com o jogo brasileiro Kaze and the Wild Masks, que está com beta fechado para ser testado até 6 de abril.

O beta é fechado pero no mucho: qualquer um pode ter acesso a uma chave de ativação no Steam, desde que cumpra algumas tarefas de mídia social, como visitar a página do jogo na loja da Valve, acessar o canal de YouTube da produtora SOEDESCO e outas atividades que ajudam a divulgar Kaze and the Wild Masks.

O jogo é um trabalho da desenvolvedora nacional VOX Game Studio, que disponibilizou esse beta para colher feedback da comunidade de jogadores. No beta, o jogador controla a coelha Kaze somente na primeira ilha da aventura completa, mas não irão faltar desafios como saltos complicados ou oponentes nervosos. Para os mais dedicados, o teste oferece também fases secretas e até itens colecionáveis.

NWZGcnk5VG5YeTg=

Kaze and the Wild Masks ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar ainda esse ano para Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,