Hotel oferece Suíte Exclusiva para Nintendo Switch

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Por tempo Limitado

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMyLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIvSG90ZWwtT2ZmZXJzLVVuaXF1ZS1OaW50ZW5kby1Td2l0Y2gtU3VpdGUtRm9yLUxpbWl0ZWQtVGltZS5qcGc=

A Nintendo fazendo uma nova maneira de caridade ao fazer parceria com um Hotel de Toronto. Juntos, eles estão disponibilizando uma sala com o tema Nintendo para visitantes interessados ​​em uma estadia com o Switch, enquanto fazem o bem no mundo.

A Nintendo tem um histórico de conexão com instituições de caridade, doa regularmente para a Make-A-Wish Foundation, Hopelink, Youth Eastside Services e outros. Os videogames são uma ótima maneira de conectar usuários a campanhas e eventos beneficentes. Prova disso é o GDQ, um evento da comunidade speedrun semestral que arrecada milhões para a organização Médicos Sem Fronteiras. E a Nintendo está tentando algo novo para arrecadar um pouco de dinheiro para caridade este ano.

De 11 a 26 de março de 2020, os fãs do Switch podem reservar um quarto de hotel no HotelXToronto. Por US$ 500 por noite, os hóspedes podem conferir as salas com temas da Nintendo, jogar nos consoles Switch e Switch Lite fornecidos e doar dinheiro para caridade enquanto estiverem nele. Reivindicações site do hotel que os visitantes vão "ser capaz de escolher a partir de uma biblioteca de mais de 50 populares jogos de Nintendo Switch, como Super Smash Bros. Ultimate™, The Legend of Zelda: Breath of the Wild™, e os últimos grandes indies canadenses. " Haverá acesso aos títulos mais baixados de 2019 para o Switch aproveitar no conforto da suíte de luxo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMubmludGVuZG9saWZlLmNvbS9jYTc3OTRmNjYxYzM0L25pbnRlbmRvLXN3aXRjaC1zdWl0ZS1ob3RlbC14LjkwMHguanBn

A Nintendo do Canadá e o HotelxToronto se uniram para oferecer aos fãs da Nintendo a melhor "noite de folga" com o sistema de videogame Nintendo Switch. De 11 a 26 de março, a Suíte Presidencial do hotel de luxo será transformada no "Nintendo Switch Suite", uma experiência imersiva e reservada para jogos sociais com amigos. Todos os rendimentos de todas as reservas serão doados à Starlight Children's Foundation, uma organização em uma missão de espalhar alegria para crianças doentes em todo o país.

Parece que apenas uma das salas do HotelxToronto terá o tema Switch durante o evento, tornando a parte dele uma experiência exclusiva que apenas algumas terão. E a melhor parte é que os recursos serão destinados a uma instituição de caridade que poderia realmente usar o apoio de todos. A Fundação Starlight Children's apoia crianças com doenças e suas famílias, algo que todos devem poder deixar para trás. É maravilhoso ver o lado mais suave da Nintendo recentemente, além de reunir-se regularmente com instituições de caridade e outras pessoas para ajudar os necessitados, também substituiu um Game Boy quebrado por um fã de 95 anos de graça. Esse é o tipo de notícia boa e saudável que o mundo precisa.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,