Halo 2: Anniversary | Testes no PC começam em breve

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL3QvaWduX3B0L25ld3MvaC9oYWxvLTItYW5uaXZlcnNhcnktc291bmR0cmFjay1hcnJpdmVzLW9uLW5vdi0xMS9oYWxvLTItYW5uaXZlcnNhcnktc291bmR0cmFjay1hcnJpdmVzLW9uLW5vdi0xMV85dW16Lmg3MjAuanBn

A chegada do Halo: Reach no PC significou abrir a garrafa de champanhe para a Microsoft. A hora de trazer a franquia para essa plataforma era agora. Com o Halo Infinite no horizonte, faz sentido que a Redmond's esteja criando uma marca com seu IP entre os jogadores de PC, e foi uma jogada inteligente liberar gradualmente toda a Master Chief Collection.

O sucesso do Halo no Windows 10 PC é inegável. Com o Halo: Reach competindo frente a frente com Red Dead Redemption 2 e Halo CE: Anniversary liderando as paradas de jogos mais vendidas no Steam, os escritórios do Team Xbox devem ser mais do que felizes. 

A Microsoft anunciou que os testes começarão em breve para usuários do Insider Program que desejam testar o jogo no Windows 10 PC. Ainda não há data, mas espera-se que chegue mais cedo ou mais tarde, após a comunicação oficial, de fato, está prevista para o final deste mês de março.

Para poder experimentá-lo, você deve ser um Halo Insider e, se ainda não o fez, pode se inscrever. A Microsoft planeja trazer essa onda para os modos Halo 2, Halo 2: Anniversary, Forge e Teather para Halo: Reach. Além disso, os americanos anunciaram que incluirão correções de áudio no Halo atual disponível na Master Chief Collection para Windows 10.

Se você tiver acesso ao Xbox Game Pass Ultimate, não precisará se preocupar em comprar o jogo, pois as versões para PC estão incluídas no dia do seu lançamento.

Halo: The Master Chief Collection, já está disponível, Exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro