Granblue Fantasy: Versus dará as boas vindas a Soriz em abril

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVuc2V0c3VnYW1lcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvR3JhbmJsdWUtRmFudGFzeS1WZXJzdXNfMi5qcGc=

A distribuidora Cygames, juntamente da desenvolvedora Arc System Works, anunciou que o jogo de luta Granblue Fantasy Versus receberá o personagem Soriz como DLC no dia 7 de abril.

O lutador adicional é um velho que tinha sua própria loja de armas, até que decidiu treinar artes marciais sobre a crença de que seu corpo é a ferramenta suprema para o combate. Apesar de Soriz ser um homem disciplinado e cheio de convicção, ele às vezes também se comporta como um velhote pervertido.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVuc2V0c3VnYW1lcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvR0ZWX3Nvcml6LWdhbWVwbGF5LXNjcmVlbnNob3QuanBn

Adicionalmente, o personagem também incluirá um avatar de lobby, um ícone de suporte e duas missões extras. Além disso, jogadores do RPG mobile Granblue Fantasy que possuem o personagem terão acesso ao seu traje alternativo, "Burlier with Age", que deixa suas habilidade e animações semelhantes às vistas em Versus.

Granblue Fantasy Versus já se encontra disponível para Playstation 4 em regiões da América, Japão e Ásia, com uma versão para PC via Steam lançada mundialmente. A Europa receberá o título para o console da Sony no dia 31 de março.

Confira abaixo um novo trailer do jogo:

NWRQSzZhcENCRms=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque