Google Stadia terá parceria com provedora de fibra óptica Verizon Fios

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ib3lnZW5pdXNyZXBvcnQuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDIwLzAzLzg1ODBhYzc5LTA3MmMtNGEwMy1hYTg4LWEyM2Q4MzU5NGM3Mi5qcGVnP3F1YWxpdHk9OTgmc3RyaXA9YWxsJnc9Nzgy

Jogar é um modo de vida para muitas pessoas. Seja lá o que você gosta, existe um jogo lá fora para você. Mas você costumava estar em casa com seu console para jogar seus videogames. Atualmente, esse não é o caso, a Verizon fez uma parceria incrivel com a Google para forcecer o Stadia junto dos seus pacotes de internet.

Com a promoção mais recente, seus clientes poderam desfrutar do Stadia com as velocidades incríveis da Conexão Gigabit da Verizon Fios. Se você não conhece o Stadia, ele oferece a capacidade de transmitir jogos diretamente para seus dispositivos compatíveis sem a necessidade de um console. Jogue onde quiser, onde houver uma conexão Wi-Fi da Fios disponível.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ib3lnZW5pdXNyZXBvcnQuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDIwLzAyL3N0YWRpYS5qcGc/cXVhbGl0eT05OCZzdHJpcD1hbGwmdz04MzQ=

Nos EUA vai ser possivel ter conexões incrivelmente rápidas que a Fios oferece e obter o Stadia Premiere Edition como parte dela! Por apenas US $ 79,99 * por mês , você pode obter a Conexão Gigabit da Fios, fornecendo velocidade e capacidade ridículas de até 940/880 Mbps, além do Stadia Premiere Edition, que oferece um Controlador Stadia e um Google Chromecast Ultra para transmitir os jogos . Além disso, os três primeiros meses do Stadia Pro estão na Fios (US $ 9,99 / mês após, a menos que você cancele).

Vai ser possivél jogar games instantaneamente no seu laptop, desktop, tablets e telefones compatíveis e na sua TV com o Chromecast Ultra incluído. Você não precisa esperar o download, pois você pode jogar logo após clicar no jogo. A jogabilidade é suave e bonita. Muitos jogos excelentes estão disponíveis para jogar e novos jogos são adicionados com frequência.

Outra parte incrível deste pacote é que um ano de Disney + está incluído! O aluguel do roteador também está incluído sem custo adicional.

Portanto, se você estiver interessado em poder transmitir seus jogos sem precisar se sentar perto de um console, o Stadia é ideal para você. Para combinar isso com a conexão mais rápida à Internet (até 940/880 Mbps em áreas selecionadas), confira o acordo da Verizon Fios . Com Fios e Stadia, você estará conquistando e competindo como nunca antes.

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque