GoNNER e Offworld Trading Company estão de graça na Epic Games Store

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby8zWXhReW1nL0dvTk5FUi5qcGc=

A Epic Games Store voltou ao ritmo alucinado de outras semanas e está mais uma vez trazendo uma dose dupla de gratuidade. A loja virtual trouxe dois títulos diferentes de graça para o seu PC essa semana: o frenético GoNNER e o estratégico Offworld Trading Company. Você tem até o dia 12 de março para fazer a ativação, mas os jogos vão ficar para sempre no seu acervo.

GoNNER mistura plataforma com tiroteio em níveis procedurais que irão desafiar seus reflexos. Ao mesmo tempo, o jogo surpreende com um estilo visual e uma tocante história de amizade entre Ikk, a Morte e uma baleia espacial chamada Sally. Sim, é insano a esse ponto. O jogo traz ainda missões diárias e uma trilha sonora que vai grudar nos seus ouvidos.

Offworld Trading Company é do mesmo responsável por Civilization IV e apresenta um futuro em que Marte já foi colonizado pela Humanidade. A questão é: qual das poderosas corporações da Terra conseguirá estabelecer sua hegemonia no planeta vermelho? O jogador assumirá o comando de um desses gigantes econômicos e tentará triunfar em um ambiente hostil contra oponentes que não terão limites para vencer a concorrência.

Para a próxima semana, a Epic Games Store adiantou que vai chutar o balde e atacar com dose tripla: o poético A Short Hike, o surreal Anodyne 2 e o inusitado Mutazione.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.