Gears of War ganhará jogo de cartas do Diretor de Magic: The Gathering

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Anunciado recentemente, o jogo chegará ainda no fim deste ano ao Xbox

IMAGEaHR0cHM6Ly9zcGVsYmxvZ2dlbi5zZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNC9nb3cyLmpwZw==

Gears of War estará recebendo um jogo de cartas no final deste ano, criado por um dos Diretores de Magic: The Gathering. O designer, Tyler Bielman, trabalha na indústria do entretenimento há mais de 20 anos e, em determinado momento, foi o diretor criativo de Magic: The Gathering. Atualmente, não há data de lançamento concreta para o jogo de cartas de Gears of War.

Os jogos do Gears of War, apesar de ainda populares, estão longe do seu auge na indústria de videogames. Em um ponto no tempo, a série era a líder do grupo, mas inspirou tantos jogos semelhantes que os fãs começaram a se cansar e a seguir para outras coisas. O quinto jogo lançado no ano passado e conseguiu um desempenho muito bom, no entanto, reacendendo o interesse pela série. Gears of War 5 superou em muito as vendas de 4, em grande parte graças à oferta no Xbox Games Pass. A decisão de fazer um jogo de cartas para a série parece coincidir com o fato de que a franquia é mais relevante agora do que há anos.

Kotaku anunciou que o jogo de cartas Gears of War será lançado em algum momento no final deste ano. O novo jogo foi projetado desde o início por Bielman, que trará seus anos de experiência em Magic: The Gathering para a mesa. Aparentemente, o jogo será conduzido pela história, onde cada carta comprada influencia quais ações e jogadores de cartas podem usar. Além disso, os jogadores podem escolher jogar como a Coalizão e a Horda.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDkvR2VhcnMtb2YtV2FyLTUtTWFyY3VzLUZlbml4LmpwZw==

Deve ser interessante ver um novo jogo de cartas semelhante ao Magic: The Gathering. Na maioria das vezes, o Magic simplesmente cruza com outras propriedades. Apenas algumas semanas a Wizards of The Coast anunciou que Magic e D&D estariam atravessando mais uma vez. Isso também aconteceu em 2018, quando a D&D decidiu adotar a configuração de Ravnica no RPG de mesa popular.

Os fãs de Gears of War e Magic: The Gathering devem estar extremamente animados com este novo jogo. Isso dará a muitas pessoas a chance de se reintroduzirem no mundo do Gears ou fazer uma pausa na extremamente complicada magia. Além disso, o jogo Gears of War pode ser uma maneira de atrair novos jogadores para os jogos de cartas. Será muito interessante ver como será a recepção quando o jogo de cartas Gears of War for lançado ainda este ano.

Gears: The Card Game chegará no fim deste ano, Exclusivamente para os consoles Xbox e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro