Gears 5 | Operação 3: Gridiron ganha primeiro teaser

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNjY0MzA0NTkxMjY0OTQwMDQyLzY4OTYwODM2NDM1OTE1NTc1Ni9FVFZEb0IzVTBBYzZuSlguanBlZw==

Gears 5 está prestes a receber uma nova temporada. Após a longa espera depois da sensacional Operação 2: Free For All, que chegou em dezembro, a Coalition promete entregar a maior leva de conteúdos da história da franquia numa só atualização na nova Operação 3, que hoje ganhou nome oficial: Gridiron.

A primeira imagem dessa temporada confirma a chegada de Cole e Clayton Carmine ao multiplayer do jogo, que já eram pedidos desde o seu lançamento.

E isso é só o começo. Terão mais novos personagens, novos mapas, novos modos de jogo e muito mais. A Operação 3 chega dia 31 de março gratuitamente para todos jogadores.

Gears 5 já está disponível para todos assinantes do Xbox Game Pass no Xbox One e Windows 10 PCs. Recentemente foi revelado que ele terá um upgrade para o Xbox Series X adicionando melhores gráficos, ray-tracing e 4k 60 fps no novo console da Microsoft.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Publicações em Destaque