Games with Gold de Abril te traz Project Cars 2 e Fable Anniversary

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

2 Jogos já foram revelados

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3NjcmVlbnNob3RzLzkxLzkwNzQvc2NyZWVuc2hvdC1kZS1wcm9qZWN0LWNhcnMtMi1wYXJhLXBjLTQ2NTIzLmpwZw==

A Microsoft ainda não anunciou oficialmente os Games With Gold para Abril, mas os jogadores já descobriram pelo menos dois.

Desde há algumas horas que Project Cars 2 e Fable Anniversary ficaram gratuitos para download para os assinantes do Xbox Live Gold. Estes são, quase de certeza, as primeiras duas ofertas dos Games With Gold para Abril de 2020.

Os restantes jogos que serão oferecidos durante Abril serão provavelmente anunciados hoje pela Microsoft durante a tarde.

Project Cars 2 é um simulador de corrida onde encontras mais de 180 carros licenciados e uma jogabilidade que foi afinada por pilotos e jogadores profissionais. Tens ainda um modo de carreira que foi inspirado pela carreira de um piloto na vida real.

Fable Anniversary é um Remake do primeiro Fable lançado para o primeiro console Xbox. Uma das novidades da remasterização é o modo de dificuldade Heroic que vai testar os fãs mais hardcore da saga.

ejFPalZOWmRSd1U=

RzhIOUFXUE5sTXc=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,