Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Anshar Studios anunciou esta tarde, através de um comunicado de imprensa, o começo de uma campanha de angariação de fundos, no Kickstarter, para o desenvolvimento de Gamedec, o seu RPG isométrico num universo cyberpunk.

Para os menos familiarizados com o título em questão, a obra coloca os jogadores no controle de um detetive que resolve crimes em mundos virtuais. Sem combate, Gamedec pretende destacar-se pela sua narrativa envolvente e repleta de conspirações, personagens marcantes e na tomada de decisões que vão afetar o mundo em redor, tal como podem conferir no vídeo disponível de seguida.


Vídeo do YoutubeQndDcEdXaFRaSTg=

Neste momento, Gamedec já angariou 40 mil dos 50 mil dólares pedidos, com a produtora a referir que "o que é crucial para nós, é conseguir feedback sobre o nosso projeto e produzi-lo de acordo com a opinião da comunidade".


"Foi por isso que decidimos dirigir-nos ao apoio da comunidade. Esperamos que nos possam ajudar a fazer um jogo excelente. Esta campanha Kickstarter vai ter um impacto adicional em quanto mais podemos colocar no jogo antes do lançamento. Para além disso, vai permitir obter fundos extra para expandir Gamedec ainda mais e adicionar outras funcionalidades com que sempre sonhamos", pode ler-se na página Kickstarter da obra.


Para além do vídeo disponível em cima, a Anshar Studios divulgou também 10 minutos de jogabilidade de Gamedec, acompanhada pelos comentários de Magdalena Cielecka, Produtora no jogo.


Vídeo do Youtubec283UmhNTXZmaHc=

De acordo com a página do Kickstarter de Gamedec, o título deverá ser publicado em dezembro deste ano. O PC é a única plataforma confirmada até ao momento.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.