Final Fantasy 7 Remake é "comparável em tamanho aos principais Final Fantasy"

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9maW5hbC1mYW50YXN5LXZpaS1yZW1ha2UtZ2FuaGEtY29tZXJjaWFsLW5vLWphcGFvLTAwNTMwMi5qcGc=

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o lançamento de Final Fantasy VII Remake em 10 de abril, a Square Enix revelou uma entrevista com os desenvolvedores do jogo que esclarece alguns detalhes, incluindo mais sobre o tamanho do jogo.

O co-diretor Naoki Hamaguchi disse que o próximo remake foi "projetado como se fosse um jogo independente e com tamanho comparável a outros jogos tradicionais de Final Fantasy". Como o remake cobre apenas Midgar, que são as primeiras cinco a oito horas do Final Fantasy VII original, isso representa uma expansão significativa do conteúdo.

Segundo o produtor Yoshinori Kitase, muitas dessas novas seções são parte de uma tentativa de expandir o Midgar além do escopo original. Como o jogo original teve que implicar o tecido conjuntivo dos diferentes bairros da cidade devido a limitações tecnológicas, a equipe procurou "preencher todas as lacunas" para torná-lo uma experiência mais contínua.

A entrevista também confirma a existência de conteúdo no final do jogo e cobre a controversa exclusão do animal lobo Red XIII como um personagem jogável. Embora ele seja jogável como convidado, ele não terá progressão completa do personagem. No entanto, ele pode ser mais realizado em entradas futuras.

Não está claro imediatamente se a Square Enix significa que esse remake será semelhante em comprimento a outros jogos principais de Final Fantasy. Para comparação, o Final Fantasy XIII leva aproximadamente 50 horas para a linha principal, enquanto o FFXV é apenas cerca de 30.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque