.

Final Fantasy 7 Remake é "comparável em tamanho aos principais Final Fantasy"

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o lançamento de Final Fantasy VII Remake em 10 de abril, a Square Enix revelou uma entrevista com os desenvolvedores do jogo que esclarece alguns detalhes, incluindo mais sobre o tamanho do jogo.

O co-diretor Naoki Hamaguchi disse que o próximo remake foi "projetado como se fosse um jogo independente e com tamanho comparável a outros jogos tradicionais de Final Fantasy". Como o remake cobre apenas Midgar, que são as primeiras cinco a oito horas do Final Fantasy VII original, isso representa uma expansão significativa do conteúdo.

Segundo o produtor Yoshinori Kitase, muitas dessas novas seções são parte de uma tentativa de expandir o Midgar além do escopo original. Como o jogo original teve que implicar o tecido conjuntivo dos diferentes bairros da cidade devido a limitações tecnológicas, a equipe procurou "preencher todas as lacunas" para torná-lo uma experiência mais contínua.

A entrevista também confirma a existência de conteúdo no final do jogo e cobre a controversa exclusão do animal lobo Red XIII como um personagem jogável. Embora ele seja jogável como convidado, ele não terá progressão completa do personagem. No entanto, ele pode ser mais realizado em entradas futuras.

Não está claro imediatamente se a Square Enix significa que esse remake será semelhante em comprimento a outros jogos principais de Final Fantasy. Para comparação, o Final Fantasy XIII leva aproximadamente 50 horas para a linha principal, enquanto o FFXV é apenas cerca de 30.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
40 anos, São Paulo
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.
1585737825