Ex-produtor de Zero Dawn comenta sobre as críticas do jogo ter chegado ao PC

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pdGhhcmR3YXJlLnBsL2FydHlrdWx5L21heC9ob3Jpem9uX3plcm9fZGF3bl9tYV93X3R5bV9yb2t1X3RyYWZpY19uYV9wYy0xMTE5MV8xLmpwZw==

O ex-produtor de Horizon Zero Dawn, Sam Sharma, foi ao Twitter comentar as críticas que a Sony e a Guerilla Games receberam após o anúncio de ontem de que o jogo está chegando ao PC.

Após meses de especulações, a Sony e a desenvolvedora Guerrilla Games anunciaram ontem que o ex-exclusivo do PS4 está indo para o PC ainda este ano. Como esperado, muitos estão animados com este anúncio, mas isso não parece se aplicar a todos.

Um jogador bastante decepcionado do PS4 foi ao Twitter para expressar seu descontentamento com o título chegando ao PC e o ex-produtor de Zero Dawn não poderia deixar de expressar seu desapontamento.

"O que diabos há de errado com vocês", escreveu o produtor. "Fizemos um jogo, você gostou. Agora, mais algumas pessoas podem aproveitar. E de alguma forma isso tira a sua diversão?!"

Ele continuou: "Por favor, sejam gentis com vocês mesmos. Sua diversão no jogo não diminuiu porque mais pessoas poderão jogá-lo."

Em um tweet seguinte, Sarma acrescentou que quer acreditar que o tweet inicial 'é um pedido de ajuda'.

Horizon Zero Dawn foi lançado como um exclusivo do PS4 em fevereiro de 2017. O jogo recebeu inúmeras atualizações e é considerado um dos melhores títulos para o console da Sony. No início deste ano, surgiram rumores sobre o RPG de ação chegando ao PC, e o título foi anunciado oficialmente para PC ontem.

"Sim, posso confirmar que Horizon Zero Dawn está chegando ao PC neste verão... Haverá mais informações vindas da Guerrilla, dos novos diretores do estúdio [Michiel van der Leeuw, JB van Beek e Angie Smets] em breve", disse o ex-chefe da Guerrilha e agora chefe da PlayStation Worldwide Studios, Hermen Hulst, em uma publicação recente na PlayStation Blog.

Uma data de lançamento exata para Zero Dawn no PC ainda não foi anunciada, mas a página do jogo na Steam já foi colocada online.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque