Evento de Temporada "Arquivos 2020" começa em Overwatch

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9xMFlLU1J5L092ZXJ3YXRjaC5qcGc=

Os fãs de Overwatch já têm algo para ocupar todo o resto de março.

O lançamento do evento anual Arquivos aconteceu hoje de surpresa, e antes do previsto. Normalmente, os Arquivos giram em torno de uma nova missão da história, aprofundando o passado de algum herói de Overwatch, mas, neste ano, o foco são versões mais difíceis de eventos passados.

Será possível jogar as três missões dos Arquivos dos últimos anos em dificuldade mais alta. A missão Insurreição de 2017, a missão Retaliação de 2018 e a missão Tempestade Iminente de 2019 estarão disponíveis. Cada missão tem seus desafios específicos, como não usar suportes ou encontrar inimigos que deixam lava no chão quando morrem.

São oito novos visuais disponíveis durante o evento Arquivos de Overwatch. Três visuais Épicos ficarão disponíveis somente através dos desafios semanais. Mei ganha um visual fofo com ursos, Torbjörn ganha uma armadura de bronze enferrujada e o visual de Symmetra é colorido e vibrante. Entre os visuais Lendários, estão uma Pharah aviadora e uma Zarya casual indo se exercitar.

RUdXSEVMV3otd2c=

O evento de Arquivos deste ano vai de 12 de março a 2 de abril. Toda semana, haverá conteúdo novo a desbloquear, tanto nas missões da história quanto nos clássicos desafios para os visuais Épicos.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque